sábado, 17 de janeiro de 2009

New Year


Mais um ano que se passou, mais velho estamos ficando, mais maturidade adquirimos, mais dor sofremos, sim porque quanto mais velhos, melhor percebemos a vida e quanto ela tambem nos faz sofrer….Apesar de tudo este ano presentiou-me com bastantes sonhos realizados, entre os quais amigos novos de diferentes partes de Portugal, e claro da minha cidade…O amor esperado, não apareceu, que me deixou triste, mas não preocupado, pois se não apareceu quer dizer que ainda não apareceu a pessoa certa que eu mereça e que ela me mereça a mim…Neste ano a minha esprança também foi renovada, esperança em que a felicidade prevaleçe sobre a infelicidade, apesar de haver casos em que isso não aconteçe, esperança na possibilidade de haver paz entre nós e esperança que o amor pode ultrapassar fronteiras, em nenhum dia imagináveis…Todas as cores da vida fizeram sentido em 2008, pois não foram apenas as cores com sentido positivo, como branco, que fizeram parte da minha vida, pois o preto , que na minha opinião significa a morte, também fez parte dela, pois morreram familiares de quem gostava muito, e essa era a única cor que queria tirar para 2009…Espero que esta ano nos traga alegrias que nos façam sorrir e não tristezas, pois se o mundo viver com alegria e harmonia, tudo será mais fácil, pois a tristeza só nos abala e faz-nos sentir que estamos num beco sem saída, mas nesses momentos de tristezas, aparecem-nos os nossos anjos da guarda terrestres, que são os nossos amigos, que estão cá para apoiar, sofrer conosco, sorrir conosco, enfim estão para tudo….Gostava de desajar tantas coisas para 2009, mas sei que muitos não se iriam realizar e mesmo assim não seria suficiente, por isso desejo que tenhamos muitos desejos , e esses desejos nos façam rumar a nossa felicidade, durante cada minuto, cada segundo, cada hora, cada, dia….Pois se assim for conseguiremos seguir a nossa vida de forma alegre…De 2008 quero só guardar apenas o que é digno de se guardar, os amores que me fizeram sorrir, os amigos que fiz, e não as tristezas por que passei, pois tenho de viver 2009 com o pensamento que tudo pode ser melhor e não pior, senão é o mesmo de nos estarmos a afundar num poço de onde não sairemos…Não me vou esquecer de ninguém neste ano , pois se foram importantes no passado irão ser importantes no presente e no futuro…Enquanto tiver sorrisos de simpatia, palavras de ternura e carinhos, gestos de carinho e amigos como vocês haverá sempre razão de viver ao máximo…Todas as pessoas de 2008 fizeram que esse ano fosse inesquecivel através de um choro , de uma risada, um desabafo, um conselho, uma festa, um abraço ou um beijo, e por isso espero que estejam comigo em 2009 também…VIVAM 2009 AO MÁXIMO,POIS A VIDA É PARA SE VIVER COM ALEGRIA NÂO COM TRISTEZA…COM VOCÊS QUERO PERMANECER ATÉ À ETERNIDADE…
Dedicadíssimo a vocês amigas:
Matilde Vaz da Silva
Ana Carvalho
Letícia Fuentes
Liliana Nascimento
Carla Martins
Marta Pereira
Catarina
Mónica Simões
Liliana Gaião

3 comentários:

  1. Olaaa manO !!!

    es muito importante para mim.

    obrigado por me deixares fazer parte da tua vida,obrigado por a dedicaçao,obrigado por tares sempre disponivel quando mais preciso,obrigado pelos conselhos,obrigado por me "bateres" na cabeça quando eu tou a fazer a coisa errada,sei que posso contar contigo e tu sabes que podes contar comigo para a vida inteira!
    es um amigo/mano como eu nunca tive, a ti te devo muito, é como se fosses mesmo um mano verdadeiro para mim!
    espero que continuemos a ser amigos/manos por muito mais tempo ate semos velhinhos!
    sei que posso contar contigo porque tas la quando eu tou triste para me animares,tas la quando tou contente e tu ficas contente por mim,tas la quando eu faço asneira e nao me criticas mas sim me ouves e me das conselhos para a proxima ves nao fazer asneira,tas la porque es o mano que eu mais amo neste mundo!
    espero que a nossa amizade permaneça assim por muito e muito mais anos!
    amo as nossas conversas quando tamos a atrofiar um com o outro ou mesmo quanod tamos a falar de outras cenas!
    podes contar comigo para tudo e tu sabes disso!
    tens o meu apoio para tudo...
    amO te mais que tudo mano do meu coraçao!

    ResponderEliminar
  2. está bué giro o texto Pedro :D

    ResponderEliminar
  3. Ashu q u teu txt ta' altamente ;D

    I concordo cm bué cenas q dzes...

    Esta' mt fixe =D

    I ashu q e's um rapaz mt qerido em n teres problemas d dzeres td isso!

    BjinhOW

    ResponderEliminar